Cadeiras reclináveis

Cadeiras reclináveis

Lembra da famosa cadeira do papai, aquela confortável reclinável, ideal para ver um bom filme ou apenas relaxar. Por algum tempo considerada cafona foi deixada de lado, mas com as novas tendências ousadas de decoração voltou a moda com força total.

Segue aqui algumas dicas para escolher o seu “modelo”:

Hoje em dia há uma grande variedade de cadeiras reclináveis no mercado, com diferentes preços. Para adquirir o modelo mais confortável para você e que acompanhe a decoração da casa, você deve ter em mente os moveis e estofados que compõem o seu ambiente para que não fuja do padrão.

Tenha em mente o espaço disponível, ou seja onde ficará a cadeira, em grandes espaços você pode optar por modelos maiores, mas se o espaço for pequeno não esqueça das medidas para adequá-la ao espaço.

Com estilos variados você pode selecionar aquela compatível com o seu gosto, geralmente confeccionadas em couro oferecem um nível máximo de conforto.

A principal vantagem das cadeiras reclináveis é que elas proporcionam benefícios para as pessoas de qualquer faixa etária. Veja;

As crianças se encantam pelas cadeiras e sentem mais confortáveis nelas;

Para as grávidas são apropriadas para descansar nelas durante todo o período de gestação;

Os idosos que sofrem de dores nas costas, encontram mais conforto nelas.

As cadeiras reclináveis não causam stress sobre os ossos.

Leave a Comment