Como decorar uma sala de reuniões – Fotos

Dicas para decorar um sala de reuniões e causar boa impressão. 

decoração de sala de reunião

A sala de reuniões de qualquer empresa deve sempre causar boa impressão para os seus participantes, especialmente entre clientes e colaboradores. Isso porque é neste espaço onde são tomadas importantes decisões para o futuro da corporação.

Antes de começar a decorar sua sala de reuniões, é preciso se limitar ao objetivo do espaço, se terá a função de realizar reuniões internas com os sócios e funcionários; se servirá para reunião com fornecedores, clientes, ou então para todas as finalidades.

No primeiro caso, se a sala de reuniões de destinar somente para reunir sócios e empregados, é possível decorar a sala de reuniões em um estilo mais informal, com mesa e cadeiras em materiais mais básicos e simples, como as cadeiras em tecido tradicionais de escritório e mesas em fórmica.

Já se o ambiente for destinado a receber clientes e fornecedores, é preciso decorar a sala de reuniões com móveis mais formais, como cadeiras com encosto, apoio para braços e confeccionadas em materiais nobres, como o couro. Além disso, a mesa deve ser fabricada em materiais mais sisudos e nobres, como metais, madeira e tampo de vidro, por exemplo.

Por fim, se a sala de reuniões for utilizada para uso misto, faça uma mistura equilibrada de sobriedade e informalidade, com móveis em cores sóbrias e investindo em quadros e artigos decorativos mais descontraídos.

Modelos de salas de reunião decoradas:

decoração de sala de reunião6

Leave a Comment