Decoração com Espelhos

decoração com espelhos

Quando se fala em espelhos a primeira coisa que vem a nossa mente é a função primordial “refletir imagens”, porém o espelho pode ser um grande aliado para otimizar o espaço e valorizar a decoração, mas para trabalhar com esse material necessário uma certa habilidade na elaboração do espaço.

Ao decorar um ambiente tenha em mente que a decoração utilizada precisa servir a você e sua famíla e nunca ao contrário, por isso além da estética invista no conforto, seguindo algumas dicas você pode transformar os ambientes da sua casa valorizando o bem estar e a qualidade de vida.

Quadro ou espelho devem estar na altura correta, que permita o reflexo do ambiente de forma natural e para o quadro a sua total observação.

Em uma casa que usa a decoração de espelhos procure ter móveis funcionais e confeccionados em materiais resistentes.

Os quadros devem completar a decoração e não se destacar dela. Quadros tendem a chamar a atenção, portanto deve se dosar a quantidade de quadros por ambiente.

Não colocar espelhos na parede á frente da TV, causa um reflexo horrível.

A metragem dos objetos podem interferir na otimização do espaço e no reflexo produzido pelos espelhos, móveis grandes além de diminuir o espaço e inviabilizar as passagens, não fica proporcional com a colocação de espelhos no ambiente.

Leave a Comment