Decoração – Como organizar uma festa infantil

Dicas para organizar uma decoração de festa infantil

Festa infantil é sempre boa, desde que seja bem organizada para que tudo saia perfeito e que o aniversariante esteja feliz. Seja em buffet, em casa ou no salão do prédio, vale a pena investir na organização para não ter dores de cabeça. Para que tudo transcorra tranquilamente, é preciso ter alguns cuidados na organização do evento.

Fazer a lista de convidados tem de ser o primeiro passo. Com isso pronto, você pode definir qual o melhor lugar para fazer a festa. O dia, horário e local devem ser decididos na sequência. Antes disso, pense em algo acessível para a maioria dos convidados. Se for fazer no salão do prédio ou em um buffet, verifique se a data está disponível.

Caso a opção seja um buffet, a decoração, o cardápio, as lembrancinhas e as músicas que irão tocar no evento serão definidas no ato do fechamento do contrato. Caso a festa seja em casa ou no salão do prédio, os próximos passos são definir o tema da decoração, cardápio, músicas e lembrancinhas.

A partir dessas definições, é hora de fazer os convites, que podem ser entregues pessoalmente ou por e-mail. Não esqueça do lazer para a criançada. Pode optar por animadores, palhaços, mágicos, brinquedos, tipo piscina de bolinhas. Boa festa!

Leave a Comment