Decoração Quarto de Brincadeira

Atualmente é muito comum que os pais invistam em um quarto de brincadeiras para os filhos pequenos.

Nesse ambiente os pais têm total liberdade para dar asas à imaginação e criar um mini playground para os pequenos se divertirem.

Ao contrário do quarto de dormir que precisa de uma decoração mais relaxante para estimular um sono tranqüilo, você pode apostar em cores que estimulem a criatividade e até mesmo em tinta lavável, aguçando a criatividade dos pequenos, afinal as crianças adoram desenhar nas paredes.

Nos adesivos de parede você pode escolher entre os personagens infantis e os educativos que estimulam o desenvolvimento das crianças.

Brinquedos infláveis são ótimas opções e você pode também decorar com móveis multifunções, não é uma novidade no mercado, ficou um pouco esquecido ao longo do tempo mais voltou com força total.

O legal é que você pode solicitar em uma loja especializada quartos com um navio ou casa da árvore.

Outra dica interessante que achei em um blog americano chamado Smart-Bottom Enterprises, foi forrar as paredes com papel para scrapbook e cola, criou um ambiente aconchegante  e ao mesmo tempo irreverente. O custo é 13 dólares aproximadamente R$ 25,00, vale a pena o investimento.

Leave a Comment