Duchas para piscinas e jardim exterior

Saiba como escolher duchas para piscinas e jardim exterior. Refresque-se neste verão com uma bom banho de aguá fria em uma ducha só sua!

O verão esta chegando ai, e sortudos são aqueles que têm um terraço,  jardim ou até mesmo uma pequena varanda na sua casa ou prédio que pode usar para se refrescar graças a uma mangueira ou talvez uma ducha ao ar livre.

As duchas são uma excelente ideia para se refrescar nos dias de calor (não há nada melhor do que um bom banho de água fria em um dia quente). Também são ótimos para casas de praia, o que nos permite tirar a areia e sal antes de entrar na casa … Ou talvez, o cloro na piscina, caso sua casa tenha uma!

Duchas elegantes e luxuosas para piscinas e jardim

 

Existem vários tipos de duchas para piscinas e jardim. Desde modelos mais simples e barato os luxuosos e modernos que além de serem úteis, vão melhorar a aparência do seu jardim ou varanda. Os chuveiros fixos tem vantagens indiscutíveis: não há necessidade de se conectar com as mangueiras, pois eles estão ligados à rede de aguá ou sistema de irrigação do jardim.

 

Eles são muito atraentes e de fácil manutenção. No entanto, para colocar um chuveiro fixo é necessário dispor de espaço e investir um pouquinho na obra. Se você tem espaço e dinheiro é uma boa opção para se refrescar.

Duchas para piscinas e jardim feita por você

Outra opção é fazer a sua própria ducha. Podemos escolher um kit fácil de montar que pode ser colocado em qualquer lugar. Estas chuvas são vendidas em casa de material de construção, e usa apenas um conector de mangueira e uma pequena ducha na ponta. Você pode fazer um pequeno painel de madeira com ripas e fixar o suporte para ducha nele, ou pode usar um tronco de madeira para criar uma ducha bem criativa como mostra a imagem acima. E deixe sua imaginação voar e use toda a sua criatividade!

Colaboração de : http://cursodejardinagem.net/