Escadas para sobrados – Modelos

escada de sobrado

Escadas para sobrados – A escada tem uma função apenas de permitir que o morador vá para cima ou para baixo, mas ela tem que ser bem escolhida uma vez que irá fazer parte do visual da casa. É importante saber que tipo de material será usado, quantos degraus terá, o modelo do corrimão. O modelo de escada se torna ainda mais importante quando se trata de um sobrado, já que tem um caráter estético e funcional.

As escadas disponiveis em formas retas em L ou U são ideais para áreas internas. Elas podem ser de concreto, ferro e madeira. As de madeira ajudam a deixar o ambiente mais charmoso. Elas dão um toque a mais nas áreas entre a sala e os quartos (local que as escadas geralmente são colocadas). Mas se optar pelas de concreto, pode revesti-las com pedra e também com madeira. Entre os vãos, se quiser dar uma modernizada, invista em adesivos coloridos ou com frases.

 Antes de construir uma escada, conheça as principais tendências de arquitetura e decoração e não esqueça que estilo, personalidade, dimensões corretas, combinação de formas e cores são requisitos básicos para uma boa escada.

Modelos de escadas:

escada de sobrado1escada de sobrado2 escada de sobrado3escada de sobrado4