Feirão da caixa 2013

feirao-caixa-2013

Adquira sua casa própria no Feirão da Caixa 2013. O sonho de grande parte dos brasileiros costuma ser o da casa própria. E nos últimos anos, com programas de incentivo para a compra do primeiro imóvel, como o “Minha Casa, Minha Vida”, do Governo Federal, esse sonho passou a ficar mais acessível para muitas famílias.

E um dos melhores meios para encontrar a sua tão sonhada casa própria, é por meio do Ferião da Casa Própria, realizado todos os anos pela Caixa Econômica Federal. Realizado nas principais cidades brasileiras, na edição deste ano, que foi realizada nos meses de maio e junho, em 13 grandes cidades brasileiras, foram oferecidas 430 mil imóveis à venda, entre novos, usados e na planta.

No Feirão da Casa Própria, os clientes podem financiar até 100% do valor do imóvel, em um prazo de até 30 anos, com juros que nunca ultrapassam 10% ao ano, mais a TR (Taxa Referencial).

Por reunir em um mesmo lugar construtoras, corretores de imóveis, analistas de crédito, cartórios e imobiliárias, os interessados têm a vantagem de pesquisar e de comprar o imóvel com comodidade e facilidade.

A Caixa Econômica Federal ainda não divulgou as datas para o Feirão da Casa Própria 2013, mas prepare o quanto antes a documentação exigida para o financiamento imobiliário: RG, CPF e comprovante de renda. Caso tenha interesse em utilizar o FGTS na compra, também separe a Carteira de Trabalho e número do PIS.

Faça uma pesquisa entre as imobiliárias de sua região para ter uma ideia de quanto custa o imóvel de seus sonhos, para que possa encontrar o que deseja mais facilmente durante o Feirão da Casa Própria 2013. Para mais informações, acesse: www.feiraodacaixa2013.com.br

Leave a Comment