Ideias de negócios para começar em casa

Muita gente tem vontade de montar um negócio na casa mas não sabe bem nem por onde começar. Ou as vezes até começa bem, porem acaba se perdendo no caminho. Então vamos a algumas dicas e sugestões de negócios para ajudar nesta faze? página Lucrativa

Primeiro as dicas:

1. Liste todas as coisas que você gosta de fazer ou tem alguma experiência.

2. Após isso decida então o que você vai fazer.

3. Defina o tempo que você tem disponível para desenvolver essa atividade.

4. Converse com toda a sua família sobre essa proposta de negocio.

5. Aprenda o mínimo de informática.

6. Tenha um espaço bom para o seu trabalho, mesmo que pequeno.

7. Consulte as repartições públicas sobre os todas as licenças, os impostos trâmites legais, e procure se formalizar a empresa.

8. Verifique junto ao seu contador quais as possibilidade de você conseguir enquadrar essa atividade no simples ou talvez no MEI.

9. Crie um plano de negócios e com várias estratégias para um bom marketing para seu negócio.

10. Separe as suas finanças particular de referentes ao negócio.

11. Sempre invista parte dos seus lucros.

12. Trabalhar na casa não vai significar trabalhar menos.

13. Sempre procure por novos clientes.

14. Cuidado tenha disciplina e muita atitude.

15. Divirta-se com seu novo negócio!

Vamos as dicas

1. Decorador de bolos
Este é um nicho de mercado que esta crescendo a todo dia. Já tem várias confeiteiras que estão se especializando na decoração de bolos, colocando detalhes cada muito mais sofisticados. E tem algumas delas que trabalham como prestadoras de serviço para as famosas boleiras ou as redes de confeitaria ou ainda na forma autônoma.

2. Fabricação de comida congelada
Esse é um segmento que esta sempre crescendo, refeições e os quitutes congelados é um ótimo começo para quem tem algum talento na cozinha e gostaria de iniciar um negócio em sua casa. Pode utilizar uma receita de família ou ainda aquele pão de queijo que só você vai saber fazer, mas o importante é sempre dar o primeiro passo principalmente escolhendo um bom produto e checando toda a sua possibilidade do congelamento.

3. Fabricante de geleias ou pimentas em conserva
AfFabricação de geleias com frutas para revender ou sob encomenda. É um grande passo positivo da fabricação das geleias e das compotas porque esses produtos tem uma durabilidade maior. A Higiene e a apresentação dos produtos são os fatores fundamentais nesse negócio.

4. Dogwalker (passeador de cães)
Essa ideia foi importada e vem ganhando vários adeptos aqui no Brasil. Alguns donos de cachorros que trabalham durante o dia todo sempre contratam os dogwalkers para um passeio, a alimentação e brincar todos os dias com os animais. Esse serviço é geralmente cobrado por mês.

Tambem tem a opção de trabalhar como chaveiro e kit festas

Leave a Comment