Lajes treliçadas

Lajes treliçadas

As Lajes treliçadas vem sendo usadas agora no Brasil, depois de serem criadas e bastante utilizadas na Europa, há décadas. No nosso país, as condições de mão de obra e materiais se adaptam para que consigamos realizar este método de lajes que permite muita facilidade a construção civil, engenheiros, arquitetos e clientes, por diversos motivos, principalmente econômicos e o tempo que leva para criar a laje. Aqui você saberá um pouco mais sobre o assunto com nossas dicas sobre Lajes treliçadas e tira suas eventuais dúvidas!

Muito utilizada em construções gerais como shoppings, casas residenciais, prédios, pontes e escolas, são muito mais seguras que as lajes convencionais, por suportarem mais peso e menos pilares, facilitando e muito na estética e funcionalidade na manobra de veículos principalmente nos grandes estacionamentos cobertos.

Vários sistemas de Lajes treliçadas existem e o consumidor junto com os profissionais de arquitetura, engenharia e mestres de obras podem escolher o que melhor se adequa para a execução de projetos, visando economia e a infraestrutura necessária. As lajes Tecnoart são referência neste setor e vale a pena dar uma olhada nos serviços da empresa para um possível orçamento e contratação.

1 thought on “Lajes treliçadas

  1. estou muito interessado em comprar uma casa pre montada gostaria de receber fotos de casas mas em madeira escura desde ja meu muito obrigado..

Leave a Comment